quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Estilistas do Futuro - Projeto da Malwee

Olá pessoal, tudo bem? Não sei se já contei para vocês que sou super fã da marca Malwee, principalmente pelas atitudes sustentáveis da empresa. E não sei se já contei também que dou aula de moda para crianças com foco na sustentabilidade?
E quão feliz fiquei quando eu minhas viagens pela internet encontro um projeto que a Malwee criou incrível que tem tudo a ver com o que eu adoro! O Projeto se chama "Estilistas do Futuro", eles pediram aos filhos dos funcionários que desenhassem "Como será que as pessoas vão se vestir no futuro?". Das 350 crianças que participaram, foram selecionados 12 com as melhores ideias.
Destas 12 eu selecionei duas que adorei! Principalmente pela preocupação ambiental delas.
Podem acessar o link no fim do post e conhecer todos os 12 selecionados.

VITÓRIA DOS SANTOS WIHGOSZ  - 10 ANOS
Filha de Mônica Alves dos Santos Wihgosz que trabalha no Departamento de Dobração, na Malwee Jaraguá do Sul/SC.
"Eu pensei em roupas para melhorar o futuro. Algo que não poluísse o ar, não poluísse a água... Uma delas é uma camiseta térmica, ou seja, se estiver calor, você escolhe mais gelada, se estiver frio, mais quente. A outra é uma roupa com asas que você não polui o ar, pois não precisa de carros. E a outra é uma roupa com controle remoto, que você compra uma camiseta só, aperta um botão e ela muda de cor. E tem um vestido também que você só passa um pano e já tá limpo."

YASMIN RAHN - 11 ANOS
Filha de Andréia Hornburg Rahn que trabalha no Departamento de Costura, na Malwee Pomerode/SC.
"O mundo já é muito virtual, então, por que as roupas não podem ser? Então, eu fiz uma roupa com controle, que é autolimpante e que troca o visual. Essa roupa é legal para o futuro porque a gente não vai gastar tanta energia na hora de limpar, nem gastar tanto dinheiro para comprar outro look, porque tem uma segunda opção."


Nenhum comentário: